Plataforma

Conheça nossas Plataforma

Plataforma

descrição

O Plasmacluster Sharp usa um gerador de ions positivos e negativos para purificar o Ar.

O sistema Plasmacluster é indicado para Eliminar vírus, bactérias, fungos e substâncias alérgicas suspensas no ar e na superfície quando existentes e Reduzir entre 95% à 99,9% a infectividade por vírus e bactérias. Reduzir a possibilidade de reação alérgica em até 97%.

O Plasmacluster é o equipamento ideal para pessoas com alergias respiratórias, e pode ser usado em residências, clinicas, academias, Locais onde circulam e trabalham várias pessoas (restaurante, escritório, Controladoria, Financeiro, Engenharia). Sala de reuniões.

O Plasmacluster é compacto e muito fácil de instalar bastando apenas conectar na tomada e ligar o equipamento, facilitando muito a vida de pessoas que queiram um ar mais puro ao seu redor.

Marca:: Sharp

Modelo:: ig820.

Função:: Eliminar Virus, Bactérias e Fungos do Ar.

Capacidade: aproximadamente 23m2.

Cor: Branco.

Voltagem: 110V.

Garantia: 1 ano.

Dimensões aproximadas: 59,4 x 23 x 47 cm (comprimento x largura x altura).

Contém:

  • 01 Plasmacluster;
  • 01 Aleta para direcionamento do Ar;

Características:

O Gerador de Íons Plasmacluster consiste em purificar o ar com a tecnologia original da Sharp, com a liberação de ions do mesmo tipo encontrado na natureza. Isto possibilita eliminar as bactérias, fungos, vírus e outros elementos sem produzir gases tóxicos ou uso de lâmpadas ultra-violeta e sem deixar resíduos nocivos a saúde.

Este resultado foi comprovado por órgãos oficiais de controle nacional e internacional.

A tecnologia Plasmacluster é a única no mundo capaz de emitir, simultaneamente, íons positivos e negativos no ar ambiente, o que significa que eles têm o poder de agregarem-se à superfície de vírus e bactérias inativando estes microorganismos.

Visão geral da Tecnologia Plasmacluster

Mecanismo para inibir a atividade de bactérias no ar que utiliza a tecnologia Plasmacluster da Sharp, a mesma existente na natureza.

Nas florestas encontramos aproximadamente 4200 íons positivos e 4200 íons negativos por cm³, quantidades suficientes para eliminar bactérias e vírus.

Estudos comprovam que ácaros e fungos são a causa de doenças alérgicas em mais de 30% das crianças que nascem nas grandes cidades além de atacar os adultos e principalmente os idosos que sofrem de alguma doença respiratória.

Muitas das doenças e a fragilidade do corpo são devido ao ambiente sem uma boa ventilação e sem ar puro. O ar nestes casos não tem a propriedade de revitalizar e oxigenar todas as células do nosso corpo.

Nas grandes cidades estas quantidades de íons podem se reduzir para próximo de 3%, contribuindo para que os fungos, mofo, bactérias, vírus e ácaros permaneçam livres e fortes no ar e atacar o organismo humano gerando as crises respiratórias de natureza alérgica.

Janelas fechadas, assoalhos acarpetados, poluição, polens de flores, salas úmidas, mal ventiladas e mal iluminadas e ainda no inverno com a baixa umidade do ar contribuem para piorar o ar que respiramos, facilitando a proliferação dos vírus e ácaros.

Para combater e prevenir esse mal da grande cidade está sendo lançado o Plasmacluster ig820 da Sharp. É o Purificador de ar com tecnologia Plasmacluster, patenteada pela Sharp Corporation do Japão, este purificador já vendeu milhões de unidades pelo mundo todo.


Solicite um orçamento